sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Conhecem o Bob Budowniczy?

É a versão polaca do Bob Construtor! Pelos vistos cá também deve estar na moda entre as criancinhas, pois eu vi no supermercado uns iogurtes do Bob Budowniczy.
Hoje o mau tempo relativo continua aqui. Ainda nem tive coragem de sair de casa. Está imenso vento, se eu saísse de certeza voava! Ontem numa rua perto da universidade tive de correr para um dos lados do passeio, porque sentia-me a ser mesmo empurrada pelo vento!!! Foi asustador. Também acontece que desde ontem a chuva anda por aí e diz que eu não trouxe nenhum chapéu de chuva. Vou ver se compro um no fim de semana.
Ontem ainda apanhei uma pequena molha à noite, mas nada de grave. A saúde mantém-se estável. Fomos jantar a um restaurante super giro, apesar de ser espanhol (hehe), em Nowy Swiat, que é uma rua muito engraçada, daquelas que fazem parte dos roteiros turísticos. No fim, ainda deu para dar um passeio de carro (estava a chover) passando por duas pontes do rio Vístula. Tem piada a vista da cidade by night - vista relativa, porque a cidade é mesmo plana. Foi pena que durante este tour citadino eu estivesse com um olho aberto e outro fechado e quase que adormeci mesmo no carro. Quando cheguei a casa foi tiro e queda, ferrei até hoje de manhã acordar novamente com o vento nas janelas. Acho que são os passeios a pé pela cidade que estão a dar cabo de mim, mas não deixam de ser muito agradáveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bob, o construtor!!! Se a MAria souber disso vai querer que lhe tragas um:)))

Restaurante espanhol na Polonia, custa a crer que seja bom....Se fosse portugues....

K
Cat