quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Outra vez aulas

Esta semana voltei um pouco à normalidade que tinha deixado há uns tempos. Recomecei a ter aulas de polaco, o que já me vinha a fazer muita falta. Para terem uma ideia, a minha nova professora sentiu-se enganada por lhe terem dito que eu devia começar agora o nível B1 (que era o suposto)... Mas enfim, depois lá se convenceu que eu já sei umas coisitas. Tenho aulas três vezes por semana. Agora tem mesmo de ser, porque depois é capaz de ser mais complicado.
Também esta semana já me inscrevi na "Escola da Família", que é como chamam aqui às aulas pré-parto. Inscrevi-me mas só começo em Março. Parece um exagero, mas tem mesmo de ser assim, com tanta antecedência. O nosso rebento é que parece já estar entusiasmado com esta ideia, porque não tem parado de dar sinal de vida! Agora anda a mexer-se imenso. Hoje na aula de polaco foi um virote, acho que ele também já começa a aprender na barriga.

1 comentário:

Anónimo disse...

É Rebenta!

SUGRU