quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Regresso

Com dois dias de atraso, cá venho eu voltar a dar vida a este blog. Algumas pessoas tinham perguntado se eu iria continuar a escrever aqui, mas é claro que vou! Há ainda muitas coisas para descobrir por estes lados.
Saí de Portugal com um lindo dia de calor, toda à fresquinha, e mal cheguei aqui apanhei logo com o frio. Tive de me vestir com pelo menos mais uma peça de roupa do que tinha. Mas, menos mal, o céu estava azul e o dia parecia bom. Tudo uma ilusão. A partir da tarde do dia seguinte, o céu encheu-se de nuvens e tem estado um tempo bem chato. Hoje choveu o dia todo e na rua está fresco. Andei a vasculhar as mil caixas que tenho espalhadas pelo quarto das visitas (ninguém pense visitar-nos agora!!!) à procura de meias (!) e de um casaco mais quentinho para andar na rua (à noite arrefece imenso).
Bem, mas talvez por ter tantas coisas para fazer em casa, não me sinto nada deprimida com este tempo. Aliás, mal tenho tempo para olhar para a janela. Há mil coisas para arrumar, pôr em ordem, limpar, etc. Pouco a pouco lá se vai conseguindo. Depois há aquelas coisas de bricolage essenciais que ainda estão para fazer, como por exemplo, colocar os puxadores nos armários da cozinha. Imaginem que na vossa cozinha não havia puxadores. É a coisa mais chata que há. Agora imaginem que tinham de organizar uma cozinha nestas condições. O que vale é que isto até tem piada e não me chateia nada. Há que ter bom humor!
De resto, tudo normal. Os quase 2 meses que passei em Portugal passaram num instante e agora já cá estou outra vez. O regresso no natal está garantido. Antes disso, ainda vamos ver. E quanto às visitas... Podem começar já a marcar as viagens!!! Dêem-nos só umas duas semanitas para não se assustarem com a casa...

1 comentário:

MCF disse...

Ora então seja bem-vinda!

Viagens, viagens, por agora está assim a modos que fora de questão (trabalho demais, férias de menos)... Mas em 2008 é garantido!

Sabes o que é que era mesmo giro? Era começares a colocar aqui as fotos das portas dos armários da cozinha sem puxadores. E já que tens a máquina na mão também podias mostrar os cantos à casa, não? (É que se o quarto das visitas não me agradar... mmmm... bem, vou visitar-te anyway) :)