terça-feira, 1 de julho de 2008

Jakie śliczne maleństwo!

Agora onde quer que vamos o comentário que ouvimos é sempre o mesmo: "Mas que pequenina!" As pessoas parece que já se esqueceram como é um bebé com poucas semanas de vida. Em vários locais públicos e até no Consolado Português lá salta a bela da observação: "Jakie śliczne maleństwo!" (- Que pequenote tão querido!). Agora, o que eu gostei mesmo foi noutro dia numa loja, uma das empregadas - depois de comentar, como sempre, como ela era pequenina - virou-se para mim e disse que eu estava muito bem, em termos de silhueta, para quem tinha acabado de dar à luz. Neste momento, o meu ego subiu até ao cimo do prédio. Claro que isto vindo de uma pessoa que não me conhece de lado nenhum não tem qualquer espécie de valor. Mas o ego gostou. Ainda por cima porque eu ainda tenho um bocado de barriga, mas naquele dia estava com uma roupa que apertava nessa zona e disfarçava bastante bem. Coisas de mulheres!

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo dizer que é muito natural a gente se esquecer do tamanho de um bebé de poucas semanas....Provavelmente, daqui a uns meses, olharás para as fotografias da tua menina acabada de nascer e farás o mesmo comentário: «Ela era assim tão pequenina?».
Quanto à barriga, não te preocupes. Eu vi-te outro dia no skype e estás muito bem. A barriga desaparece em pouco tempo, sobretudo se estiveres a amamentar.
Que corra tudo bem convosco!