terça-feira, 4 de agosto de 2009

O que quer o homem polaco?

Costumo ler uma revista polaca dirigida a mães de crianças pequenas. Nas últimas páginas existe uma rubrica chamada "O pai do mês". As mulheres escrevem para lá a contar porque é que acham que o pai das suas crianças é um excelente pai. Todos os meses são seleccionados três pais, que ganham sempre um prémio qualquer. Normalmente são produtos de cosmética para homens, giletes ou algo do estilo.
Acabei de folhear a revista deste mês e, como sempre, dei uma olhadela por estas páginas. No canto inferior direito, onde vem sempre o desafio para as mulheres escreverem, aparece o prémio que irão receber os homens seleccionados para o próximo mês. E desta vez o prémio é... um aspirador!!!! Um aspirador?? Sim, sim, é mesmo isso! Os "super-pais" de Setembro vão ganhar um aspirador! Já estou mesmo a ver as mulheres todas a atropelarem-se a enviar as cartas para lá, a ver quem ganha. Enfim...

PS - Mostrei a revista ao Stas e ele reparou num promenor delicioso: o aspirador da foto da revista é cor-de-rosa...

2 comentários:

Margarida disse...

Conheces este site?
http://www.poland.gov.pl/La,cultura,polaca,2459.html
Achei interessante. Ando à procura de retratos de Marie Leszczynska, uma rainha de França de origem polaca e dei com este website.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Qual é a relação Margarida? Aposto que essa rainha tinha um aspirador cor-de-rosa!!! Acertei?
Não? Então, espera, talvez um bacio de porcelana cor-de-rosa com uma cercadura de florinhas tipo miosótis. E pantufinhas cor-de-rosa também! Robe, espartilho, meias altas tudo tudo cor-de-rosa!!! Acertei? Essa rainha Marie tem uma apelido bem giro... Ora agora gostaria de te ouvir a pronunciá-lo! Tenta lá escrever à nossa moda os sons que te parecem possíveis para essa amálgama de consoantes!!!

Pinky