sábado, 9 de fevereiro de 2008

Patinagem artística... ou não!

No fim-de-semana passado aproveitei a visita da Vanessa a estes lados da Europa para ir pela primeira vez patinar no gelo! Estão a ver esta imagem aqui ao lado? Pois não tem nada a ver! Há muitos anos que não andava de patins - e no gelo nunca tinha andado. Para grande horror da família, lá fomos nós aventurar-nos.
Estavam montes de pessoas no ringue. A questão é que eram todos super cromos, já muito habituados a patinar. Eu, super naba, mal me conseguia afastar do corrimão. Com mais 6,5kg em cima e um ligeiro ponto de desequilíbrio para os lados da barriga, lá me fui aguentando e não caí uma única vez (apesar de me ter desequilibrado algumas vezes)!!
Em suma, foi muito engraçado, é um exercício físico interessante. Apesar do stress todo da família ao saber desta pequena escapadela para patinar, valeu a pena porque exercitei-me alguma coisa. Agora, aqueles patins são realmente um bocado desconfortáveis... Nos dias seguintes ainda sentia algumas zonas sensíveis nos tornozelos.
Depois disto, só me falta experimentar o ski.

2 comentários:

Anónimo disse...

Põe foto tua na patinagem!!!!!

Anónimo disse...

Queremos a foto da tua estreia na patinagem!!!
Sabemos que não foste capaz de tanto como a patinadora da foto mas em todo o caso sempre fizeste alguma coisa... mais do que a tia Mimi que só calçou os patins e não se conseguiu nunca levantar do banco....
SUGRU