sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Propaganda eleitoral portuguesa... na Polónia!

Isto de estar recenseada aqui tem que se lhe diga.
Ontem chegou à minha caixa do correio uma carta dirigida pessoalmente a mim (com o meu nome e morada completos) de um dos partidos políticos que concorre às próximas legislativas em Portugal. Abro a carta e vem um panfleto a dizer que querem servir os portugueses na diáspora, etc e tal. Ainda não li tudo, mas vi que tinha uma coisa interessante: no fim explicava como se vota no Consulado (o que eu por acaso ainda não sabia). Parece que temos de dobrar o boletim de voto em 4, meter num envelope verde, fechar e meter dentro de outro envelope. Bem, mas sobre isto falarei depois das eleições, de experiência própria.
Achei piada a esta iniciativa (esquecendo o facto que não era suposto eles terem acesso aos meus dados pessoais, mas enfim...). Vamos lá ver se também recebo cartas dos outros partidos.

1 comentário:

Paulo Soska Oliveira disse...

Deveras interessante...
Há marosca nisto.

Eu não recebi nada :)